10 de abr. de 2009

Nada mais lindo que depois da tempestade........


A chuva, vem pra irrigar o solo, nos dar o nutriente mais importante para a vida!
.
Mas há quem diga que quando nossa vida está embaralhada, ou confusa, ou sem ter uma luz, estamos vivendo uma tempestade.
.
"Dai o provérbio: Depois da tempestade sempre vem a bonança."
Mas aí é que a coisa realmente começa, a vida começa...
.
Pois sem a tempestade, árvores morrem, flores não florescem, frutos não vingam, a tempestade ou chuva, é absolutamente necessário para testar a profundidade das raízes e renovar a vida.
.
Minha vida tem sido uma tempestade há alguns anos. Anos de sofrimento, renovações, adequações, ensinamentos.
.
Mas hoje tenho mais que nunca confiança e fé, que o arco-íris vai sorrir pra mim, com a abundância da mãe terra.
.
E se eu entrar em outra tempestade? Há daí já é outra história, que voltarei a superar, porque hoje eu sei que minhas raízes estão profundas o suficiente pra entornar mas não quebrar.
.

0 SOBRE O SOL: